15 de jul. de 2009


"Não estará você exagerando? Na verdade, o que ocorre é que neste período você tende a transmitir uma raiva maior do que na verdade está sentindo, por isso convém se observar. Nem sempre passamos o que queremos. "


Eu tenho uma tendência ao exagero, o equilíbrio nunca me atraiu. E eu posso overeact certas coisas tão sem importância e deixar pra lá, nem ligar pra atos de traição premeditados e outras coisas imperdoáveis.

Daí, tem essas revelações. O episódio final de Grey´s Anatomy. O "it might all be gone tomorrow". UAU! É o tipo de coisa que todo mundo sabe, mas que precisa de um choque tipo a morte do George pra perceber. Ele quis ir pra onde precisassem dele, e não precisou ir até o Iraque, bastou ir ao ponto de ônibus e salvou uma vida! A dele se fue, mas salvou! Eu me afeto!!

"It might all be gone tomorrow" e recebo umas mensagens fofas. "It might all be gone mesmo" então eu, a muralha, resolvo ser um pouco fofa de volta. E no tomorrow, it was gone! Nunca mais drink no dancing...Nunca mais fofuras at all.
Daí eu penso: Isso que dá se deixar inspirar por coisas clichês de finais de temporadas!
Eu bem que poderia é usar esse "it might all be gone" aí numa quadra de tênis! Ou próxima dela.

Agora vou voltar à minha vida social. Melhor, vida social dos meus Sims.

Beijos. Boa Noite.



Obs.: o começo em negrito é só o que o Ego Astral disse, quis guardar só.

26 de abr. de 2009

Ele quer conhecer Machu Pichu e eu, Paris!
Ele adora suas botinhas de 'Chico Bento', eu me sinto criminosa se o sapato não condiz com a situação.
Ele quer ser compreendido por sua música! Eu as ouço pra tentar entender o que estou sentindo.
Já entendi que o que rola não é diferente do que eu queria que rolasse, mas ainda assim a esperança continua viva. Eu só não sei a razão!!
Cada vez que começo com minhas viagens sobre o que eu gostaria pro meu futuro, cada vez que imagino as brigas por motivos completamente idiotas, cada vez que penso, penso nele. E o universo já me mostrou que eu deveria ter parado com isso há alguns anos, maybe.

Uma coisa eu já sei, não tem futuro ou mesmo um presente....mas, é o que tem pra hoje, e eu não vejo problema algum. De verdade!
Enquanto não descubro minha próxima vontade, vou desejando o que sempre quis, mesmo sabendo que já não é uma vontade, é só um costume....É bom querer o de mesmo de sempre, evita tanto desgaste! Acho bem válido!!

Bom, dear, espero que possamos nos encontrar na mesma vibe de sempre por mais vezes, afinal, acho que é isso que eu tanto idolatro, a vontade de fazer o que deve ser feito no momento, e nada mais.



Ok, te amo!

11 de abr. de 2009

what about saturday night?


You'll love me, I promise.

31 de mar. de 2009

ces´t la vie,

e isso é muito bom!! Afinal a vida é algo incrível, completamente imprevisível, intensa! E o mundo, o mundo sempre tão complexo, cheio de coisas a serem vistas, coisas que não deveriam ser vistas e coisas ainda não vistas...

As vezes eu me pego pensando que não estou aproveitando tudo quanto deveria, que deveria me jogar mais e conhecer mais, aproveitar mais o que a vida e o mundo, juntos, podem me oferecer.

Daí eu vejo que já estou fazendo bastante, que ficar em casa, de pijama all day long é um jeito de viver também. Não é só porque não estou conhecendo nada ou ninguém novo que não estou aproveitando!

Resumindo, agora eu vou usar aqui para falar das coisas da vida e do mundo (lembro da minha vó falando de coisas "do mundo" como coisas do demo), minhas impressões e sensações...

Muita merde pra mim!